Comedy Central estreia 13ª temporada de "A Culpa é do Cabral" no dia 11 de setembro

Rafael Portugal é um dos integrantes de "A Culpa é do Cabral" (Foto: Kelly Fuzaro)

"A Culpa é do Cabral", mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, estreará sua 13ª temporada. O programa contará com 12 novos episódios, a partir de 11 de setembro, segunda-feira, no Paramount+ e, às 21h do mesmo dia, no Comedy Central.

A lista de convidados desta temporada inclui Karol Conká, Lexa, Cléber Machado, Heloísa Périssé, Ed Gama & Estevam Nabote, Barbixas, Silvetty Montilla e Tadeu Melo. O "JACA – Jogos Absurdos do Cabral" também está volta. Nesse quadro, os meninos competem entre si em diferentes provas, e em vários episódios os convidados também se jogam nas dinâmicas.

Raquel Real segue como repórter digital de "A Culpa é do Cabral". Os conteúdos serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.

Todas as 12 temporadas anteriores de "A Culpa É do Cabral", "A Culpa É do Cabral – Na Estrada" e também o especial "A Culpa é do Cabral – 5 Anos" estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount. E na Pluto TV, o canal exclusivo de "A Culpa é do Cabral" exibe 24 horas por dia, sete dias por semana conteúdos com o quinteto de humoristas. 

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, produzido pelo PTIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui