João Guilherme será o apresentador da 20ª edição dos "Meus Prêmios Nick"

A Nickelodeon anuncia o ator, cantor e youtuber João Guilherme como apresentador da 20ª edição dos "Meus Prêmios Nick". A premiação deste ano, que vai ao ar no dia 19 de outubro, sábado, será na gravada no dia 16, quarta, e terá como tema "Festa dos Sonhos". 

No ano passado, João Guilherme dividiu o palco do MPN com Maísa e, neste ano, volta sozinho ao comando da premiação. Ele ainda concorre na categoria "Artista de TV Favorito", que será disputada por ele, André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade. 

Entre os artistas que já confirmaram sua presença no show, estão os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, da banda Melim, que farão uma apresentação especial, e os atores da série da Nick, "Club 57", Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, que farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.

"Meus Prêmios Nick" 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures ("Dora e a Cidade Perdida"), Riachuelo, Samsung e Universal Pictures ("A Família Addams").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui