Cartoon Network convida diferentes gerações de fãs para celebrar seus 30 anos 

(Foto: Divulgação)

No marco do seu aniversário, o Cartoon Network convidou os fãs de todas as idades para celebrarem seus personagens favoritos dos últimos 30 anos da marca na América Latina. A mensagem se concentra nas diferentes gerações de fãs que cresceram assistindo às animações do Cartoon, que hoje também estão disponíveis na HBO Max. A campanha "O melhor Cartoon é o seu Cartoon" tenta estimular a emoção entre adultos, jovens e crianças e despertar a paixão e o diálogo entre os fãs. 

Para divulgar a mensagem, a marca criou um spot em live-action, mesclado com animação, que vai ao ar no canal e nas plataformas digitais e também estará em diferentes pontos de contato com o público. 

Criada em colaboração com a Raval e a Hookup Animation Studios, a peça começa na sala de espera de um dentista. Nesse ambiente, diferentes gerações de pessoas se encontram e conversam sobre seus personagens favoritos do Cartoon Network. A sala é transformada em um espaço colorido quando os personagens se reúnem para discutir e defender qual época foi a mais especial para cada um.

Além do spot, a campanha conta com a participação de artistas de diversos países da América Latina e do Brasil, que mostram seu personagem favorito do Cartoon Network e a importância que a marca tem em suas vidas. Artistas latino-americanos incluem Chucho Calderón, Mika Vidente, Pedro Wonder Cakes e Vania Bachur. No Brasil, a tarefa ficará nas mãos de João Doce, Laís Cintra, Douglas Tonelli e Lucas Duarte. Os artistas criarão sua própria maneira de representar seu desenho favorito e as peças criadas por eles serão divulgadas nas redes sociais oficiais do Cartoon Network.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui