Fox anuncia programação para 2017

A Fox apresentou esta semana ao mercado publicitário e à imprensa alguns destaques de sua programação para 2017, tanto em séries internacionais quanto em suas novas produções nacionais.

No canal Fox, a franquia "The Walking Dead" terá a exibição da temporada  7 – parte 2. É hoje o maior hit do canal. Já a série "24 Horas" ganha nova versão com "24 Legacy", mas sem o conhecido personagem Jack Bauer. "Prison Break" chega à quinta temporada e a Fox anunciou ainda o licenciamento das temporadas 28 a 30 dos "Simpsons".

O FX aposta nos filmes dos estúdios Marvel, com destaque para "Legion", spin-off dos X-Men que traz como protagonista o filho do prof. Xavier. "American Crime Story", que em 2016 trouxe o caso OJ Simpson, volta em 2017 com histórias de crime que seguiram a passagem do furacão Katrina. A série tem participação de John Travolta.

O Fox Life traz nova temporada de "Modern Family" e o drama procedural "Conviction". Já o Nat Geo vem com "Origins", com Jason Silva, e "Genius", que na nova temporada aborda a vida de Albert Einstein.

No campo esportivo, a Fox Sports aposta na Libertadores do ano que vem, que terá duração estendida e maior participação de clubes brasileiros.

Originais

Os canais Fox trazem em 2017 novas temporadas de séries nacionais originais, como "1 contra todos", que teve a segunda colocação em audiência do canal em 2016, atrás apenas do megahit "The Walking Dead", e "#MeChamaDeBruna", atualmente em exibição. Também exibirá a coprodução "Garota da Moto", já exibida em TV aberta pelo SBT. Além disso estão em preparação "Prata da Casa" e um especial do Porta dos Fundos satirizando as telenovelas. O Fox Life traz ainda "Expedição Oriente", produzido e conduzido pela família Schürmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui