Bruno Barreto conclui as filmagens do longa "Férias Trocadas" na Colômbia

"Férias Trocadas", nova comédia com produção da Paris Entretenimento, já tem data prevista de estreia nos cinemas brasileiros: dezembro de 2022. O longa, que teve as filmagens concluídas no início de abril, foi todo rodado em Cartagena, na Colômbia, e apresenta Edmilson Filho em dose dupla: ele interpreta os homônimos Zé e Edu, que se chamam José Eduardo Santos e, por coincidência, viajam no mesmo dia para Cartagena. Quando eles chegam ao local, uma grande confusão muda o destino de suas famílias. Com direção de Bruno Barreto, o filme traz ainda no elenco principal Carol Castro, Aline Campos, Klara Castanho, Matheus Costa e Gustavo Mendes. Com distribuição da Paris Filmes, a previsão de lançamento é dia 29 de dezembro de 2022.

Na trama, José Eduardo, o Zé, é dono de uma escolinha de futebol e tirou a sorte grande em uma rifa ganhando uma viagem para toda a família. Suellen (Aline Campos) e Rô (Klara Castanho), a mulher dele e a filha blogueirado casal, ficam animadas com o primeiro passeio internacional da família. Apesar de desconfiada, Suellen está animada em comemorar o aniversário fora do Brasil. Já José Eduardo, o Edu, é um bem-sucedido empresário, cheio de preconceitos, que vai sair de férias com a esposa Renata (Carol Castro) e o filho tik toker João (Matheus Costa). Mas o padrão da viagem deles é outra: resort cinco estrelas com toda mordomia, restaurantes caros e massagens.

A confusão começa quando os dois, por engano, se hospedam no lugar errado. Zé vai para o hotel de luxo e Edu para a pousada simples. Essa troca proporciona experiências que as duas famílias não estavam acostumadas a viver e, apesar dos contratempos, acaba os unindo ainda mais. Porém, quando os dois "Josés Eduardos" desfazem o mal entendido, a vida conjugal deles fica ameaçada. Uma nova amizade começa a surgir entre eles para tentar recuperar o amor de suas esposas. 

"Férias Trocadas" é escrito por Bia Crespo, Edmilson Filho, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato e é baseado em um argumento de Bia Crespo. O filme conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D'Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui