O2 Play leva documentário de Elis & Tom ao Festival de Cinema de Cannes 

Pôster do documentário musical "Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você”(Foto: Divulgação/ O2 Play)

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, participa a partir desta semana do Marché du Film, evento de mercado do Festival de Cannes que reúne mais de 12 mil profissionais da indústria do cinema de 121 países. A pauta inclui negócios, encontros com distribuidores e representantes de festivais internacionais e, neste ano, o market screening do documentário musical "Elis & Tom, Só Tinha de Ser Com Você".

Dirigido por Roberto de Oliveira, "Elis & Tom" teve as suas primeiras exibições no Festival do Rio 2022 e na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – neste último, ganhou o prêmio da crítica de Melhor Filme Brasileiro. A produção, que mostra os bastidores e tensões que cercaram as gravações em 1974 de um dos mais importantes álbuns da história da música brasileira, chega aos cinemas nacionais no segundo semestre deste ano.

Com o objetivo de firmar novas parcerias por meio do licenciamento e vendas de filmes que fazem parte do seu catálogo internacional, a O2 Play também leva ao festival em seu line-up "Atmosfera", de Paulo Caldas; "Relatos de um Certo Oriente", de Marcelo Gomes; "Porto Príncipe", de Maria Emília Azevedo; "Ciclo", de Ian SBF; "Agreste", de Sérgio Roizenblit; "Urubus", de Claudio Borrelli; e o documentário "Partido", de César Charlone, Joaquim Castro e Sebastian Bednarik.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui