Disney promove contações de histórias em seis estados do Brasil 

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de estimular e incentivar a leitura independente para crianças de seis a nove anos, a Disney promove anualmente o Festival de Histórias. Este ano, em celebração aos 100 anos da companhia, o tema da campanha é "100 Anos de Histórias – Viva Seu Personagem", contando com diversas ativações no varejo para reforçar o extenso catálogo de livros das franquias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. 

Além de um grande plano de mídia e conteúdos nas redes sociais, o destaque da campanha fica para a Contação de Histórias que acontecerá em livrarias de todo o país. Ao todo, seis estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Brasília e Pernambuco – realizarão a ação, que acontece todos os sábados e domingos de julho.

As livrarias Jaqueira do Shopping Recife, Leitura do Shopping Rio Sul, Leitura do Park Shopping Brasília, Leitura do BH Shopping, Livrarias Curitiba Barigui Shopping Curitiba e Livraria da Vila do Shopping Center Norte receberão contadores de histórias nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30. Além disso, em todo final de semana haverá entrega de brindes para os participantes, e quem participar de todas as contações de histórias durante o mês de julho receberá um presente exclusivo.

As livrarias também recebem uma promoção especial do novo filme animado da Disney e Pixar, "Elementos". Quem comprar R$ 100 em livros Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars ganha um vale ingresso dois por um – no qual ao comprar um bilhete para a animação, ganha outro para o mesmo dia e sessão. Os ingressos são válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, nas unidades Cinemark em funcionamento enquanto o filme estiver em cartaz. Não é válido para sala D-BOX, 3D, XD e Prime. Sujeito à lotação da sala.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui