Chegam ao fim as filmagens de "Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa", com direção de Fernando Fraiha 

Isaac Amendoim interpreta Chico Bento (Foto: Fábio Braga)

Chegaram ao fim das filmagens de "Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa", novo longa-metragem inspirado nas obras de Mauricio de Sousa, com direção de Fernando Fraiha. A produção é assinada pela Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Daniel Rezende – realizadores dos sucessos de bilheteria "Turma da Mônica" ("Laços" e "Lições") -, com distribuição da Paris Filmes. O filme foi rodado em quatro fazendas na região de Bragança Paulista e Itatiba (SP). 

Para Marcos Saraiva, produtor-executivo do núcleo audiovisual da MSP, ao dar vida a um dos personagens mais adorados dos quadrinhos brasileiros, este projeto destaca a riqueza das histórias da Vila Abobrinha e também oferece uma oportunidade de reforçar a conexão do público com a natureza. "Os espectadores entrarão no clima interiorano que, aliado ao bom humor do protagonista, fará com que se apaixonem pela simplicidade do personagem e se identifiquem com a força que ele defende seus ideais", pontua. 

Na trama escrita por Elena Altheman, Fernando Fraiha e Raul Chequer, a "dor de cabeça de Chico Bento" é Dotô Agripino, o arrogante coronel interpretado por Augusto Madeira. Seu mimado filho Genesinho (Enzo Henrique) também tem grande contribuição na tarefa de tirar a paz do protagonista, estrelado por Isaac Amendoim. Quando Agripino coloca em risco a goiabeira de Nhô Lau, a coisa fica séria, e Chico e sua turma precisam se unir para salvar a árvore. 

"Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa" tem previsão de estreia para 2024. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui