A ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, e o Grupo Jaime Câmara, conglomerado de mídia que conta com 27 veículos nos estados de Goiás e Tocantins, promovem em 19 de agosto, o curso "Nem On, Nem Off – A Era das Estratégias All-line", exclusivo para profissionais de comunicação do mercado local. A iniciativa vai explorar as expertises da ESPM: marketing, negócios, inovação, branding e mídia.
O projeto conta com o painel de abertura "Como atrair, reter e fidelizar o consumidor na sua jornada all-line?" em 18 de agosto, com a participação de Joyce do Vale, gerente de planejamento do Grupo Jaime Câmara; Rafaela Caetano, Gerente Comercial GO l DF l TO da Kantar IBOPE Media; Carlos Jordão Segundo; Sócio da Inquieta Jordão; Diego Oliveira, coordenador do curso da ESPM; e Tatsuo Iwata, diretor executivo da pós-graduação e educação continuada da ESPM.
"É uma oportunidade para o profissional conhecer ou aprimorar o uso de ferramentas para que ele possa elaborar um planejamento de comunicação e mídia, considerando o consumidor dentro e fora do ambiente digital", diz Diego Oliveira, coordenador do curso da ESPM.