GNT e Receitas promovem ativações no Rio Gastronomia e no Taste of São Paulo

Receitas e GNT participam do Taste Brasília Festival (Foto: Divulgação)

GNT e Receitas se juntam para ativações no Rio Gastronomia e ao Taste of São Paulo. Ao longo do mês de agosto, as marcas de gastronomia da Globo estarão nos eventos gastronômicos oferecendo para o público um estande exclusivo, com direito a experiências interativas, além de aulas-show apresentadas por grandes nomes da cozinha nacional. O festival carioca será realizado de 10 a 13 e de 17 a 20 de agosto, no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea (RJ), enquanto o evento paulistano acontece de 18 a 20 e 25 a 27 de agosto, no parque no Parque Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros (SP).  

Ao passar no espaço da Globo, disponível durante os oito dias do Rio Gastronomia, os visitantes poderão tirar fotos na área de lambe-lambes temáticos e sair de lá com temperos personalizados em mãos, feito no "Desafio de Sabores". No totem da ativação, o participante responde ao quiz "De que time você é?" para descobrir qual talento gastronômico da Globo mais tem a ver com seu estilo na cozinha: Paola Carosella, Ana Maria Braga, Rita Lobo ou Claude Troisgros. No dia 17 de agosto, às 21h, no auditório Sesc, a chef confeiteira Carola Crema, jurada do programa "Quanto Vale Esse Doce?" e jurada do "Que Seja Doce", ambos do GNT, ensina o passo a passo para fazer um scone. Já no dia 20, às 13h30, a chef Manu Ferraz, chef mentora da nova temporada do "The Taste Brasil", dará uma aula sobre "Feijões e suas versões" no auditório Santander.  

Já no Taste of São Paulo, o estande do Receitas e do GNT permitirá que o público descubra qual é o seu time no "The Taste Brasil". Com base no resultado, o participante também ganha de presente um brinde, com o seu tempero inspirado no perfil com que deu "match". O chef Claude Troisgros ainda estará na programação do evento apresentando uma aula-show sobre risoto no dia 18 de agosto, às 19h, no Papo de Cozinha. Representando o Receitas, o ator e chef de cozinha Joaquim Lopes participa da programação do dia 27, às 19h, no Fire Pit, ensinando como fazer hambúrguer. Todos os detalhes do preparo estarão disponíveis no site do produto digital de gastronomia da Globo.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui