Estilingue Filmes apresenta nova área de conteúdo ao mercado internacional

A produtora Estilingue Filmes participa pela primeira vez no Mipcom, mercado de televisão que acontece em Cannes, na França, apresentando sua nova proposta, a de produção de conteúdo. A sócia e representante internacional da Estilingue, Thaís Lefcadito, conta que a produtora foi fundada em 2006, por ela e seus dois irmãos. O foco inicial foi o desenvolvimento de documentário para marcas. No portfólio estão Pepsico, Kraft Foods, LG, Renault e Bauduco. Agora, a produtora quer trabalhar também com conteúdo e já desenvolve projetos de série para TV.

Para Thaís, um dos diferenciais da produtora é o fato de ter também um escritório em Barcelona, o que facilita a oferta de conteúdo feito na Europa para o mercado brasileiro e também oferecer para o mercado internacional conteúdos feitos no Brasil. Essa primeira participação, segundo Thaís, é para entendimento do mercado. "A ideia é vir forte em 2013 com o desenvolvimento de projetos para o mercado", diz Thaís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui