Tata Werneck estreia a sexta temporada de "Lady Night"

Na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, às 23h15, Tata Werneck estreia a sexta temporada do "Lady Night" no Multishow. A produção do programa é assinada pela Floresta. 

Ao longo de 15 episódios, exibidos sempre de segunda a sexta, a apresentadora recebe a ilustre presença dos nomes mais quentes do momento. O programa conta com vários "queridinhos" das redes sociais, como Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk, Flávia Alessandra e Gil do Vigor. Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion, Paola Carosella, Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia encerram o time de convidados da temporada. 

Logo na estreia, o público acompanhará o bate-papo com Marcos Mion, recém chegado à família Multishow, que participou de quadros como "Meu Programa, Minhas Regras", "Perdendo Seguidores" e "Debatendo-se". Durante o programa, ele ainda comentou sobre a fase incrível que tem vivido na carreira: "O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história", comemora. 

Entre os quadros fixos, seguem na atração o "Meu Programa, Minhas Regras", onde os convidados são submetidos a situações cômicas comandadas por Tata. Já no "Rúbrica ou Rubrica", Werneck e o entrevistado leem textos e vão alterando as emoções conforme o andamento do jogo. A "Roleta de Gêneros" conta com interpretações repentinas em um mix de diferentes estilos de novelas. Além disso, os episódios têm quadros personalizados, como por exemplo o "Zé Fifi News", na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos e o "Morlando Fora", onde Leandro Hassum comenta os perrengues da vida no exterior.

Um dos quadros preferidos do público, o "Entrevista com o Especialista" também está de volta. Nesta temporada, Tatá conversou com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico e poeta, entre outros.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui