Cinépolis JK Iguatemi recebe primeira sala IMAX With Laser do Brasil 

(Foto: Divulgação)

A Cinépolis inaugura a única sala IMAX With Laser do Brasil, localizada na unidade do Shopping JK Iguatemi. O IMAX With Laser é um sistema de projeção a laser e som de 12 canais. As novidades da sala única são projeção Laser IMAX Cristalina, design IMAX imersivo e som de precisão IMAX de última geração. 

A sala foi concebida exclusivamente para as telas IMAX, proporcionando um ambiente imersivo. O sistema 4K a laser oferece imagens mais nítidas e brilhantes, com cores exóticas e contrastes mais profundos, proporcionando uma resolução superior. Já o sistema de som de 12 canais da IMAX, com novos canais laterais e superiores, oferece uma imersão sonora, capturando desde o mais sutil dos sons até a intensidade de uma explosão. 

"A Cinépolis tem em seu DNA oferecer a melhor experiência, e parte desse processo são as salas com tecnologias de ponta", afirmou Luiz Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil, em entrevista para TELA VIVA. Angi adiantou ainda que a IMAX tem uma programação de filmes que vão rodar nessa tecnologia para 2024, como "Duna 2", "Godzilla e Kong: O Novo Império", "Deadpool 3", "Joker" e "Wicked". 

Em relação aos preços dos ingressos, a sala IMAX é, em média, 5% mais barata que as salas VIPs da Cinépolis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui