ESTREIA
12/02/2020, 20:53

E! Brasil estreia reality para encontrar a nova "musa fitness" do país

Na segunda-feira, dia 2 de março, às 22h, o E! Brasil estreia "Juju Boot Camp", reality show comandado por Juju Salimeni que busca a nova "musa fitness" do país. A estreia será com exibição de episódio duplo e, no dia seguinte, o primeiro deles estará disponível no Facebook do E! Online Brasil. Além disso, quem perder os episódios na TV poderá conferi-los após uma semana no site do canal, onde poderão ser assistidos por um período de sete dias.

O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, mas só 12 se classificam para a fase final – estas, serão conhecidas já no segundo episódio. As participantes enfrentam então provas eliminatórias no circuito do "Boot Camp", que consistem principalmente em desafios físicos, mas também abrangem outros pontos relevantes do universo da apresentadora, como alimentação, moda, maquiagem e interação nas redes sociais. O programa se passa em meio à natureza, com as participantes confinadas em um local recluso e com cenário militar. Ao final, a vencedora recebe, além do título de "nova musa fitness do Brasil", um plano de gerenciamento de carreira e prêmios para manter sua rotina de cuidados com o corpo e alimentação, como suplementos e parcerias com academias.

Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância, e Naty Graciano, atriz, apresentadora, empresária e precursora do crossfit no Brasil, duas profissionais de alta performance formadas em Educação Física, serão as assistentes de Juju Salimeni ao longo do programa. Além de Keila e Naty, o reality conta ainda com a participação de especialistas de diversas áreas relacionadas à saúde, esporte e beleza, como a apresentadora e modelo Renata Kuerten, a personal trainer Solange Frazão e o ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA Minotauro.

"A Juju tem algo que achamos super importante: ela construiu sua carreira de empresária no mundo fitness e ganhou espaço dentro de um universo antes comandado pelos homens. Ela abriu portas para muitas outras 'musas' entrarem e conquistarem essa indústria˜, declarou Marcello Coltro, VP sênior de conteúdo e serviços criativos da NBCUniversal – América Latina, durante evento de lançamento de "Juju Boot Camp" realizado em São Paulo na noite da última terça, 11. Em sua fala, Coltro revelou que uma segunda temporada da atração já está confirmada e que a vencedora desta primeira fase terá uma participação especial na segunda leva.

A apresentadora, também presente na ocasião do lançamento, comentou a estreia do programa: "Eu acho que estava faltando alguma coisa nesse sentido na TV. O fitness no Brasil é um dos maiores do mundo e, apesar de haver muita informação na internet, não tem nada na televisão voltado a esse universo. Ter um reality só de mulheres foi uma ideia que eu tive há muitos anos. Sempre quis fazer algo assim que envolvesse especialmente transformação feminina. Com o E!, fizemos algumas mudanças na dinâmica até chegar no formato do Boot Camp".

O reality é uma coprodução da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes. Assista ao teaser aqui: 

Vozes do E!

"Juju Boot Camp" faz parte da iniciativa do E! de investir em produções originais brasileiras, complementada tpelo lançamento do "Vozes do E!" em junho de 2019, primeira campanha institucional do canal que contou com a presença de Juju Salimeni, Luana Piovani, Renata Kuerten, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni, Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo, Ju Malaguti, Mayara Russi, Fluvia Lacerda, Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean. As produções visam dar voz para diferentes grupos que representam a sociedade moderna e celebram a diversidade, a inclusão e o empoderamento.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top