PRODUÇÃO
12/02/2020, 20:54

Globo grava segunda temporada de "Segunda Chamada"

A Globo deu início às gravações da segunda temporada da série "Segunda Chamada". Serão 12 novos episódios gravados na mesma locação da temporada anterior, a fictícia Escola Municipal Carolina Maria de Jesus, em São Paulo. 

Na nova leva de episódios, após fazer as pazes com seu passado, Lúcia (Débora Bloch) volta a trabalhar na escola. Ao passar pelos portões do edifício, a professora encontra seus colegas que, assim como ela, estão mudados pelos acontecimentos que marcaram o último ano. Lúcia se surpreende ao ver Sônia (Hermila Guedes) decidida a assumir as rédeas da própria vida após se livrar do marido violento e nota que o professor de Artes espera construir um futuro com ela, mesmo que a recente descoberta envolvendo o seu passado seja difícil de ignorar. A série segue propondo uma reflexão sobre temas de relevância social, como abusos e intolerância racial, alcoolismo, adoção, transtornos e os problemas da educação pública.

Obra da Globo em parceria com a O2 Filmes, "Segunda Chamada" é escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini ao lado de Maíra Motta, Marco Borges e Dino Cantelli. A série conta com direção artística de Joana Jabace, direção geral de Pedro Amorim e direção de Henrique Sauer. Entre os novos nomes do elenco estão Moacyr Franco, Ângelo Antônio, Flávio Bauraqui, Pedro Wagner, Rui Ricardo Diaz e Jennifer Dias.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top