TNT Sports é a marca de conteúdo esportivo mais engajada do Brasil no digital

A WarnerMedia lançou a TNT Sports, sua marca regional, em janeiro, herdando e mantendo os recordes já conquistados nas redes sociais pelo antigo Esporte Interativo. Alcançando mais de 150 milhões de pessoas todos os meses, seu sucesso se baseia em uma entrega multiplataforma, atingindo diferentes públicos com informação e conteúdo relevante do universo esportivo. 

Desde o início do ano, o TNT Sports registrou bons resultados e um alto engajamento. Só em seu perfil do Instagram foram mais de 306 milhões de interações – 93% a mais do que a soma de seus concorrentes -, 50 milhões no Facebook e 3 milhões no Twitter, além dos 77 milhões de views no YouTube. E nesta semana, o perfil EI games no Instagram, marca do TNT Sports dedicada a games e e-sports, atingiu a marca de 1 milhão de seguidores, e o perfil da TNT Sports também no Instagram chegou a 10 milhões de seguidores. 

Além disso, o portal TNT Sports está entre os TOP 10 do país com 4 milhões de unique visitors e 21 milhões de page views por mês.

"Nós buscamos sempre a conexão com o sentimento do nosso fã. Nosso conteúdo multiplataforma é, no final, um enorme lugar de conversa para a imensa comunidade engajada que temos em todas as nossas redes", afirma Diego Vieira, Diretor de Conteúdo de Esportes da WarnerMedia Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui