Entre os dias 18 (a partir das 18h) e 21 de abril, a Max disponibilizará, em uma iniciativa inédita, o primeiro episódio de sua nova série nacional "Da Ponte Pra Lá" no YouTube. O conteúdo estará disponível na íntegra no canal da marca na rede. O capítulo também estará na Claro, liberado na plataforma Claro tv+, e na Vivo, como degustação no Vivo Play App. Em ambas operadoras, para clientes de TV, banda larga e móvel sem custo adicional. A temporada completa da produção já está disponível na Max desde o dia 4 deste mês. Neste momento, ela ocupa o sexto lugar entre os conteúdos mais vistos da plataforma no Brasil.
O retrato de dois extremos dá vida à atmosfera da trama. De um lado, está São Paulo como a 10ª cidade mais rica do mundo e principal polo financeiro da América Latina. Do outro, como uma cidade que carrega condições e expectativas de vida equivalentes a de muitos países que estão entre os mais pobres do planeta. A partir da busca que Malu (Gabz) faz pela verdade sobre o que aconteceu com Ícaro (Victor Liam), os episódios abordam amor, violência, sexo, drogas, angústias e novos caminhos, abarcando diferentes feridas de uma sociedade desigual e, por meio da juventude, fala sobre justiça, amor, amizade e a busca por um "lugar ao sol".
"Da Ponte Pra Lá" é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery, criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery, a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.