Receitas.com lança programação especial de Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e o Receitas.com prepara uma seleção especial para a data. O produto digital de gastronomia da Globo conta com uma série de conteúdos que serão publicados até o dia 14 de agosto, no site. A curadoria é composta por dez opções fáceis, econômicas e rápidas de preparar, como o churrasco na air fryer até o pão italiano caseiro preparado pelo ator João Vitti. 

No cardápio que está já disponível, a sugestão é um almoço completo para o Dia dos Pais, que inclui arroz com carne-seca e lombo de porco recheado. A receita mostra como reaproveitar o arroz cozido, dando uma nova roupagem ao prato. E, para finalizar, ensina como cortar o lombo para rechear, além de dar dicas para assar a carne. 

Na programação também estão presentes diferentes receitas de bolo e algumas sobremesas para fazer para os pais. Além de deixar o dia mais doce, são bonitas para presentear. Tem bolo de amendoim, cheesecake, torta alemã e bolo de capuccino, entre outros. Também serão publicadas receitas com carnes simples e que rendem bem, como por exemplo: carne de panela com batatas ou ragu de músculo com macarrão.

A dica para o próprio domingo é conferir como fazer um churrasco de apartamento na air fryer com drumete, coração de galinha e linguiça. Para completar, o clássico molho vinagrete e ainda um arroz para acompanhar. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui