Santa Transmedia anuncia chegada de novos diretores de cena

Dupla OLHOS chega à Santa Transmedia (Foto: Divulgação)

A Santa Transmedia anuncia a chegada da dupla OLHOS, formada pelos diretores Rodolfo Sily e Bento Abreu, como novos diretores de cena da produtora.

Com talentos complementares, que vão desde a música à pluralidade das artes visuais, a dupla traz em seu portfólio filmes para grandes marcas como Coca-Cola, Ford, Samsung, Honda e Chivas. Os diretores buscam sempre experimentar formas diferentes de novas abordagens que refletem em seus trabalhos.

"Fazer parte do time da Santa e poder somar com pessoas que pensam a indústria audiovisual com um olhar contemporâneo abre possibilidades realmente interessantes na realização de novos trabalhos", comenta a dupla.

"Rod e Bento valorizam o processo como um todo. Eles colocam muita energia na pesquisa criativa e pré-produção, e só seguem em frente perfeitamente alinhados com o time de criação e os clientes. Acreditamos que a chegada da dupla OLHOS vem para agregar o nosso trabalho na Santa com o seu olhar diversificado e abrangente", completa Laura Rocha, head de atendimento da Santa Transmedia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui