FashionTV Brasil estreia nova identidade visual e programação

Com o objetivo de apropriar-se de um conceito mais brasileiro, o canal FashionTV Brasil apresenta sua nova identidade visual e programação a partir da meia-noite do dia 17 de abril.

O canal passou por um processo de mudança em sua programação e identidade visual. As alterações buscam, principalmente, assumir sua nacionalidade. O processo de reposicionamento começou há aproximadamente 1 ano.

A criação e a produção das novas peças foi executada pela equipe de arte da Box Brazil, a partir da nova linha conceitual desenvolvida pela Bruce Commercial Creativity. Entre as peças que foram remodeladas, estão as aberturas de programas, as chamadas da programação e a identidade sonora do canal.

Programação

Além das mudanças no pacote gráfico, novas produções brasileiras estreiam no canal a partir deste mês. Entre as novidades, os destaques ficam por conta da série "Nós, Os Fashionistas", com o estilista Dudu Bertholini; a série "Mister Miss", em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas, aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial; e a atração "Fashion Click", com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui