Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) FashionTV Brasil estreia nova identidade visual e programação

FashionTV Brasil estreia nova identidade visual e programação

Com o objetivo de apropriar-se de um conceito mais brasileiro, o canal FashionTV Brasil apresenta sua nova identidade visual e programação a partir da meia-noite do dia 17 de abril.

O canal passou por um processo de mudança em sua programação e identidade visual. As alterações buscam, principalmente, assumir sua nacionalidade. O processo de reposicionamento começou há aproximadamente 1 ano.

A criação e a produção das novas peças foi executada pela equipe de arte da Box Brazil, a partir da nova linha conceitual desenvolvida pela Bruce Commercial Creativity. Entre as peças que foram remodeladas, estão as aberturas de programas, as chamadas da programação e a identidade sonora do canal.

Programação

Além das mudanças no pacote gráfico, novas produções brasileiras estreiam no canal a partir deste mês. Entre as novidades, os destaques ficam por conta da série “Nós, Os Fashionistas”, com o estilista Dudu Bertholini; a série “Mister Miss”, em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas, aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial; e a atração “Fashion Click”, com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile