Canal Olímpico do Brasil transmite competição mundial de tiro esportivo

Nesta semana, a programação do Canal Olímpico do Brasil traz competições internacionais e nacionais, que contarão com a presença de atletas olímpicos. Os destaques são a Copa do Mundo de Tiro Esportivo, o Troféu Brasil de Saltos Ornamentais e o Rio Open G2 de Taekwondo.

Estreando a modalidade no canal, a Copa do Mundo de Tiro Esportivo (carabina e pistola), que está sendo realizada no Rio de Janeiro desde a última segunda, 11, tem a participação de 205 atletas, de 30 países, e coloca na tela os principais nomes do esporte. São os casos do alemão Christian Reitz e do brasileiro Felipe Wu, medalhistas de ouro e prata, respectivamente, nos Jogos Olímpicos Rio 2016, e do suíço Jan Lochbihler, atual recordista mundial na carabina 3 posições (50m).

Na sexta, 15, a partir das 14h, e no sábado, às 9h, os saltos ornamentais chegam com a disputa do Troféu Brasil, direto de Brasília. Estarão presentes os principais atletas do país na modalidade, como Kawan Pereira (atleta olímpico e campeão mundial júnior), Isaac Souza (atleta olímpico e medalhista pan-americano em Lima 2019) e Ingrid Oliveira (atleta olímpica e medalhista pan-americana em Toronto 2015).

Fechando o final de semana, o Canal Olímpico do Brasil também exibe o Rio Open G2 de Taekwondo. A transmissão começa às 13h de domingo e será comandada pelo narrador Marcelo Barros e pelo comentarista Alan do Carmo, que trazem as lutas do medalhista olímpico Maicon Andrade e dos atletas olímpicos Edival "Netinho" Marques, ouro no Pan de Lima 2019; Milena Titoneli, ouro em Lima 2019; e Icaro Miguel, vice-campeão mundial em Manchester 2019.

Para assistir ao canal, que é gratuito, é necessário fazer um cadastro na plataforma do COB, que é feita em parceria com a NSports. Todos os conteúdos permanecem disponíveis na plataforma para serem assistidos posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui