Ópera "Liquid Voices", da pianista curitibana Jocy de Oliveira, estreia no Film&Arts

Neste domingo, dia 17 de abril, às 19h, o Film&Arts estreia a ópera "Liquid Voices", um espetáculo dramático dirigido pela pianista curitibana Jocy de Oliveira. 

Na performance, que conta com 1h20 de duração, o público acompanha a história de Mathilda Segalescu, uma musicista judia que embarcou no STRUMA, último navio a deixar a Romênia, em busca de um porto seguro e refúgio durante os ataques nazistas da Segunda Guerra Mundial. Cercada pelo âmago da tristeza, a embarcação afunda nas águas gélidas do Mar Negro, e afoga seus 800 refugiados, entre eles Mathilda.

Anos após a tragédia, um pescador turco recolhe em suas redes um piano que estava no fundo do mar, pertencente a embarcação. Enamorado pelo artefato e obcecado em conhecer o fantasma de Mathilda, ele percebe que a única coisa que os separa é a própria morte.

"Liquid Voices" é estrelada por Gabriela Geluda e Luciano Botelho. Além da exibição no domingo, estão programadas reprises na segunda, 18, às 13h45, e no sábado, 30, ao meio dia. A produção também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui