Paranoid anuncia Pedro De la Fuente como novo diretor de cena 

Pedro De la Fuente (Foto: Divulgação)

A Paranoid anuncia a chegada de Pedro De la Fuente como novo diretor de cena. Há mais de dez anos atuando no mercado audiovisual europeu, o brasileiro acaba de voltar para casa e já conta com passagem pela Sicários, assinando produções para marcas como Ambev, Azul Linhas Aéreas, Vivo e Nubank.

Pedro iniciou sua carreira em Londres, onde transitou entre produções publicitárias e documentários. Em seu tempo na Europa, o diretor trabalhou lado a lado com celebridades como Lionel Messi, Sergio Agüero, Mario Balotelli, Lando Norris e Heung Min-Son, protagonistas de projetos de marcas como PUMA, Casio, TUMI e Allegra, entre outros.

"A publicidade me trouxe o conhecimento técnico, fazendo com que meus documentários tivessem uma identidade visual única. Em contrapartida, o documentário carrega para a publicidade um lugar de valor para a realidade e reconhecimento das imperfeições da mesma, e esse é meu propósito como profissional", afirma De la Fuente.

A proposta de ser autêntico e não transmitir uma visão de que o cenário, os personagens ou os objetos são artificiais levou o diretor a locais como Tokyo, Los Angeles, Shanghai e Delhi, onde esteve antes de voltar ao Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui