Publicidade
Início Pay-TV Seminário de publicidade aponta para a inserção local II

Seminário de publicidade aponta para a inserção local II

"Os canais que concentram toda sua operação fora do Brasil ainda apresentam inúmeros problemas na programação dos seus anunciantes, o que muitas vezes nos prejudica", afirmou durante o seminário Marcos Caetano, sócio-diretor do site de leilões Lokau.com, reforçando a necessidade de uma atenção maior para os mercados regionais. Carlos Murilo Moreno, gerente de publicidade e promoções da Fiat, definida por ele como a montadora que mais investe nesta mídia, disse que "investir nos canais pagos ainda é um ato de fé", em virtude da falta de dados mais concretos de audiência. Ele compara a dificuldade de crescimento deste mercado junto às classes mais populares ao que aconteceu com as rádios FM no início dos anos 70: "Ela só cresceu em audiência quando se popularizou", afirmou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile