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Para campanha, atores do “Castelo Rá-Tim-Bum” se encontram para gravação no mesmo estúdio

A Oreo, marca da Mondel?z Brasil, quer promover momentos de conexão entre geraçõesem uma nova campanha. A ação, que promete resgatar a criança interior dos adultos ao criar novos momentos em família, conquistou o primeiro licenciamento da história de “Castelo Rá-Tim-Bum” com uma marca em 25 anos.

O filme criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Media Monks foi gravado no mesmo estúdio original do programa, na TV Cultura, com todo o cenário reconstruído nos mínimos detalhes através de uma ampla pesquisa para seguir com total respeito, fidelidade e cuidado na produção. Personagens icônicos do elenco original, como Nino (Cassio Scapin), Biba (Cinthya Rachel) e Morgana (Rosi Campos) se reúnem para contar a história de como a Biba – já adulta e com os filhos – através do espírito brincante de Oreo leva os pequenos de volta para o Castelo. Lá, ela reencontra o amigo Nino, a Tia Morgana e até Celeste, Mau, Godofredo, Gato e o Porteiro, onde vivem novas aventuras com uma nova invenção do Nino: a “Máquina de Multiplicar Oreo”. Os vídeos de diversos tamanhos já podem ser conferidos na TV aberta e redes sociais, e a versão de 90’’ estreou na última segunda, 12. 

Oreo trouxe o espírito “brincante” característico da marca em todo o processo de desenvolvimento da campanha e produção, pois não somente os protagonistas são os mesmos, mas a maioria dos atores que dão vida aos bonecos. Também agentes de produção de cenografia se reuniram novamente para colocar de pé este inesquecível projeto infanto-juvenil da TV Cultura, revisitado após tantos anos.

Segundo Flávia Arruda, gerente de marketing da categoria da marca Oreo, o objetivo é trazer a conexão entre pais e filhos por meio de Oreo e a magia de “Castelo Rá-Tim-Bum”, com uma campanha que mostra que não tem idade certa para se divertir e se conectar com a família. “‘Continue Brincante’ fala muito mais do que apenas brincadeiras. É sobre manter vivo um espírito lúdico, quando os pais abrem um espaço para a criança interior, imaginação, diversão e leveza. Acreditamos que ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ é um aliado gigantesco para cumprirmos este objetivo, conectando pais à infância e promovendo momentos alegres em família por meio de figuras apaixonantes”, conta. 

Com a oportunidade desse reencontro após 25 anos, Oreo trouxe mais conteúdo além das peças de comercial. O processo foi capturado em um making of especial, que será disponibilizado no canal da marca, contendo depoimentos de todos que trabalharam na campanha. 

Além dos vídeos veiculados na televisão, cinema, e principais redes sociais, a ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made que leva o conceito “Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece” para mostrar que a conexão entre pais e filhos é sempre mágica, também conta com a participação dos atores em outras plataformas.

Outros criadores de conteúdo, como Rômulo Estrela, Lucas Lima, Tiago Pessoa e Paulo Tardivo também estão sendo ativados para sustentarem a conversa durante os meses que a campanha ficará no ar. A ideia é alcançar ainda mais famílias e promover momentos de conexão. Oreo também conta com grandes perfis das redes sociais, como Gina Indelicada e Sincero Oficial, para potencializar o assunto junto aos seus seguidores.

Além disso, a famosa jornalista cor-de-rosa do Castelo, Penélope, retornou para uma matéria especial noticiando a parceria nas redes sociais. Angela Dip, atriz que dá vida à personagem, compartilhou no Instagram dela e de Oreo a reportagem de uma das figuras mais memoráveis do programa contando sobre a novidade e o press kit que recebeu como jornalista contemplada pela ação da marca.

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