Filme sobre as irmãs Fox é a próxima aposta do diretor de "Nosso Lar" 1 e 2

Sionne, Marie e Jamie interpretam Maggie, Kate e Leah Fox (Foto: Ique Esteves)

Wagner de Assis, diretor de filmes como "Ninguém é de Ninguém", "Kardec" e "Nosso Lar" 1 e 2 – este, que já ultrapassou a marca de um milhão de espectadores nos cinemas e permanece em cartaz em circuito nacional -, segue apostando na temática espírita. O diretor acaba de finalizar as filmagens de "As Irmãs Fox", que tem previsão de estreia para 2025 com distribuição da Star Distribution. 

Codificado na metade do século XIX por Allan Kardec, na Europa, o espiritismo teve suas origens nos movimentos que eclodiram inicialmente nos Estados Unidos com os fenômenos das mesas girantes. Historiadores sugerem que tais fenômenos, que na época envolveram Kate e Maggie Fox, e posteriormente Leah Fox, foram um marco para o nascimento da doutrina. A história dessas irmãs será retratada no novo filme, uma produção da Cinética Filmes em coprodução com a Star Original Productions. 

A trama apresenta a história de duas adolescentes, Kate e Maggie Fox, numa fazenda do nordeste dos Estados Unidos, que começam a ouvir sons estranhos, como batidas, espalhadas pela casa. Elas não sabem a origem dos mesmos e acreditam que a casa da família possa estar mal assombrada. Kate tem a ideia de estabelecer uma comunicação com as batidas – e elas "respondem" às suas indagações. Descobre-se então que as batidas seriam de um espírito que foi morto na casa. Esse é o início de uma nova era de fenômenos sobrenaturais e paranormais na história da humanidade. 

Finalizadas em janeiro, as filmagens do novo filme foram realizadas nos interiores de casarões do Rio de Janeiro (RJ) e em fazendas e cidades antigas dos Estados Unidos. As protagonistas, Kate, Leah e Maggie Fox, são interpretadas pelas atrizes americanas Jamie Hughes, Sionne Elise e Marie Mchugh, respectivamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui