Festival de Cinema de Jaraguá do Sul – SC abre inscrições da 7ª edição 

(Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para a 7ª edição do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul – SC. O evento abrange a participação de produções desde 2020, nos formatos de longas-metragens, curtas, médias e videoclipes. Além da diversidade e temática livre, a seleção é aberta a profissionais, estudantes e amadores. 

A divulgação dos filmes selecionados da mostra competitiva será em 11 de julho e o evento está marcado para o período de 10 a 13 de outubro. A exibição dos filmes da mostra competitiva estará aberta de forma permanente nos quatro dias do evento pelo canal do YouTube do festival

O Festival de Cinema de Jaraguá do Sul tem como foco a divulgação da produção cinematográfica independente nacional. O evento tem contado com a co-realização até a 3ª edição da SECEL, da Prefeitura de Jaraguá do Sul, e de apoio cultural da iniciativa privada em todas as edições. E até o presente tem sido desenvolvido de maneira voluntária pela equipe. 

Esta edição é realizada pelo Instituto CAI (Centro das Artes Integradas) de Jaraguá do Sul e a S&H Entretenimento (São Paulo). A Comissão organizadora é formada por Isaac Huna, produtor cultural e idealizador; Marli e Omar Fortes, produtores culturais; e Daniel Maffezzolli, produtor e publicitário. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui