Globo firma nova parceria de coprodução com ZAG e Mediawan Kids and Family

(Foto: Divulgação)

A Globo assinou um acordo com ZAG e Mediawan Kids & Family, coprodutores do fenômeno global "Miraculous – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir", como parceira de coprodução brasileira para a sexta e sétima temporada da série animada. Cada temporada consistirá em 26 episódios de 22 minutos cada. A Globo detém os direitos exclusivos de transmissão da série "Miraculous" no Brasil para todas as temporadas e também é parceira de coprodução das temporadas quatro e cinco.

A partir de 2024, a licenciamento de produtos de consumo e experiências será conduzida no Brasil diretamente pela ZAG, seguindo a estratégia da empresa de lidar diretamente com o aspecto comercial do negócio, e a política da Globo de priorizar a exploração comercial de sua própria propriedade intelectual.

"Estamos encantados em estender nosso acordo com a ZAG e Mediawan, celebrando uma parceria frutífera de vários anos. Como lar exclusivo dos super-heróis parisienses Ladybug e Cat Noir, estamos animados para continuar oferecendo novo conteúdo e experiências aos nossos fãs, incluindo nossos clipes 'Miraculous Theories' e o 'Dia Miraculous' – um dia para celebrar o orgulho de ser um Miraculer, como são conhecidos os fãs da série de super-heróis. A nova parceria consolida o status de estreia do Gloob e do Globoplay entre nossos pares internacionais. Sem dúvida, estamos muito empolgados com as próximas aventuras", comenta Raphael Corrêa Netto, diretor de Canais Pagos, Variedades, Infantis e Notícias da Globo.

"Miraculous – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir" acompanha as aventuras de dois adolescentes aparentemente comuns com identidades secretas, Marinette e Adrien, que se transformam nos super-heróis Ladybug e Cat Noir para salvar a cidade de Paris de vilões. Atualmente em produção para um lançamento no outono de 2024, a sexta temporada de "Miraculous" encontra os super-heróis enfrentando um novo inimigo. Enquanto isso, seus alter egos Marinette e Adrien nunca estiveram tão próximos, mas ainda guardam segredos um do outro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui