DirecTV GO é a nova patrocinadora oficial do Flamengo

A DirecTV GO inicia neste mês de junho a parceria com o Flamengo. A marca já está presente nas placas de campo do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, além dos microfones usados nas coletivas de imprensa do time. 

O anúncio oficial do patrocínio foi confirmado no último sábado, dia 12 de junho, nas redes sociais oficiais da DirecTV GO e do Flamengo. "O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos da DirecTV GO. Sem dúvida, é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente onde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro", afirma em nota Gustavo Fonseca, Presidente da DirecTV GO.

"Estamos muito animados com o nosso acordo com a DirecTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceira que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes de que a DirecTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra", completa Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo. 

O patrocínio vale até dezembro de 2021 e irá se desdobrar em uma série de ações institucionais da marca.

DirecTV GO no futebol 

Antes de chegar ao Flamengo, a DirecTV GO foi uma das patrocinadoras do Paulistão deste ano, com exposição da marca nos uniformes dos árbitros em todos os jogos da temporada, placa de campo e no backdrop de entrevistas dos atletas utilizado no gramado de jogo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui