Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Fox Sports lança quadros inéditos em parceria com marca de pneus Bridgestone

Fox Sports lança quadros inéditos em parceria com marca de pneus Bridgestone

A Bridgestone, fabricante de pneus que é patrocinadora da Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana, firmou uma parceria inédita com o canal Fox Sports para produção de conteúdo para TV linear e digital. A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação integrada da empresa para ativação do patrocínio duante o segundo semestre de 2019.

O projeto de branded content foi desenvolvido logo após o canal comemorar a marca de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Criado em parceria com a agência VML, o projeto engloba quadros e ações que farão analogias entre os pneus Bridgestone e o desempenho dos jogadores dentro de campo. Atributos da marca, como alta performance, qualidade, confiança, segurança e nível de controle, estão entre os temas do quadro especial.

As ativações começaram na última semana com uma mesa redonda com o time do Fox Sports em uma live no Facebook, quando os seguidores puderam colaborar com o tema do programa em tempo real, por meio das reações na rede. Outros novos quadros serão feitos pelo apresentador Benjamin Back e os comentaristas da emissora, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Zinho. O conhecimento de PVC sobre futebol será destaque no quadro “Memória Calibrada”, ação via Stories do Instagram do Fox Sports e da Bridgestone, que convidará a audiência a responder perguntas sobre a história da Libertadores – gols marcantes, jogos, estádios, jogadores, entre outros assuntos – as quais serão comentadas por ele.

Para completar a parceria entre Fox Sports, Libertadores e Bridgestone, o prêmio “Best of the Match” (melhor atleta da partida), uma das propriedades exclusivas da Bridgestone na Libertadores, também terá atenção especial. A premiação entregue ao jogador eleito como melhor em campo, no Central Fox, ganhará um vídeo exclusivo nas mídias do Fox Sports, incluindo transmissão ao vivo pela TV e pelo Facebook.

O projeto com ênfase no digital é inédito no canal, que até então fechava cotas de patrocínio focadas apenas na programação linear.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile