Grupo Record estreia projeto "Jr Franquias", com quatro programas de entrevistas

Nesta semana, o Grupo Record lança o projeto "JR Franquias", com exibição pela Record News, R7.com, Play Plus e redes sociais. A novidade inclui quatro novos programas, segmentados de acordo com os interesses do telespectador – "JR Business", "JR Trade", "JR Mundo" e "JR Agro" – que irão ao ar de terça a sexta-feira.

Com 30 minutos de duração, a atração traz entrevistas com personalidades da área para debater e aprofundar grandes temas. Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm são os apresentadores.

O primeiro do formato a entrar no ar é o "JR Business". Às terças, Janine Borba recebe diretores e CEO's das grandes empresas brasileiras e multinacionais. Já Sergio Aguiar comanda o "JR Trade" nas quartas, com conversas com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing e representantes de grandes agências e empresas. A entrevistada do primeiro programa é Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken.

O "JR Mundo", apresentado por André Tal, vai ao ar às quintas e apresenta debates sobre política internacional e realidade mundial com diplomatas e especialistas. O assunto desta semana é a política externa americana, os conflitos no Oriente Médio e o terrorismo internacional. Para falar a respeito, o programa de estreia traz Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais das universidades de São Paulo e de Tel Aviv, em Israel.

E para fechar a semana, às sextas, Lúcio Sturm conversa com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades no "JR Agro". O engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e atual coordenador do centro de agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e titular da cátedra de agronegócios da Esalq USP participa do primeiro programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui