PRODUÇÃO
15/01/2020, 14:03

Greenpeace lança curta-metragem de animação

O Greenpeace lança nesta quarta-feira, 15 de janeiro, uma animação inédita que destaca a situação dos oceanos. O curta-metragem, chamado de "Jornada das Tartarugas", foi produzido pelo estúdio Aardman Animation e o Greenpeace do Reino Unido.

A trama mostra as ameaças que os oceanos estão enfrentando e a importância de protegê-los por meio da história de uma família de tartarugas tentando chegar em casa em um oceano que está sob a crescente ameaça das mudanças climáticas, perfuração de petróleo, pesca excessiva e poluição por plásticos. Assista aqui:

Entre os dubladores, estão as ganhadores do Oscar Olivia Colman e Helen Mirren, além de Bella Ramsey, de "Game Of Thrones"; David Harbour, de "Stranger Things"; e a brasileira Giovanna Lancellotti, que é embaixadora dos Oceanos pelo Greenpeace Brasil e, no filme, dá voz à estrela-do-mar.

"Os governos conversaram por muito tempo sem oferecer o nível de proteção que nossos mares precisam para recuperar a saúde após décadas de atividade humana destrutiva. O tempo de conversa acabou. Agora, precisamos de uma ação global urgente para proteger totalmente 30% dos oceanos do mundo – uma meta acordada pelos cientistas como o mínimo que a vida marinha precisa para se recuperar", alerta, em nota, Will McCallum, diretor da campanha de oceanos do Greenpeace do Reino Unido.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top