PROGRAMAÇÃO
15/01/2021, 17:35

"Roda Viva" recebe "Manhattan Connection" na próxima segunda-feira

Na segunda-feira, dia 18 de janeiro, o "Roda Viva" entrevista remotamente os jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder e o escritor Diogo Mainardi, integrantes do "Manhattan Connection" – programa que estreia na TV Cultura na próxima quarta-feira, 20 – e busca debater assuntos como política, economia e entretenimento. Na atração, os entrevistados abordam, entre outros assuntos, as "loucuras da era Trump e demais regimes populistas e autoritários ao redor do mundo". Apresentado por Vera Magalhães, o "Roda Viva" vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais, Twitter e Facebook

Lucas Mendes é jornalista e apresentador, com passagens pela Rede Globo e pela revista Manchete. Em outubro de 2015, foi agraciado, em Nova York, com o Maria Moors Cabot, o prestigiado e mais antigo prêmio do jornalismo estadunidense. Já Caio Blinder, jornalista desde 1976, trabalhou na TV Bandeirantes, TV Cultura e Record, além de ter sido correspondente, nos EUA, para a Folha de S.Paulo e Jovem Pan. Diogo Mainardi, por sua vez, é escritor, produtor e roteirista de cinema. Ganhou notoriedade ao assumir a coluna semanal na Revista Veja, em 1999, onde escrevia sobre a sociedade brasileira e tendências políticas. Ganhou o Prêmio Jabuti, em 1990, com seu livro de estreia, "Malthus: uma novela". 

O programa conta com uma bancada de entrevistadores formada por Raul Juste Lores, diretor da revista Veja São Paulo; Martim Vasques da Cunha, escritor e jornalista; Adriana Araújo, apresentadora da TV Record; Kenya Sade, programadora do canal Trace Brazuca; e Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora São Paulo e autora do TelePadi, parceiro do jornal Folha de S. Paulo. 

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar Chico disse:

    RIP roda viva

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top