Globo Marcas investe no licenciamento para a Copa do Mundo

Seguindo sua estratégia de investir no licenciamento para os grandes eventos que o País receberá nos próximos anos, a Globo Marcas anunciou o lançamento de um boneco do tatu-bola Fuleco, mascote oficial da Copa das Confederações da FIFA de 2013 e também da Copa do Mundo de 2014.

Feito em parceria com a Ri Happy, o lançamento será neste sábado, 16, quando todas as lojas em São Paulo da rede varejista receberão o boneco – que será vendido no valor de R$ 129,99. Além disso, o personagem também estará presente para fotos em três lojas da rede (Osasco, União de Osasco e Continental Shopping). A previsão é de que em março o boneco esteja disponível em todas as lojas da Ri Happy.

Máster Licenciada dos dois eventos, a Globo Marcas já anunciou 34 parceiros em diversas categorias de produtos oficiais – como vestuário, bolas, cadernos, brinquedos e mais. Com acordo firmado com a Dufry Sports, a empresa ainda será responsável pela operação dos quiosques oficiais dos estádios e dos aeroportos, assim como das lojas oficiais nas cidades-sede. Segundo o diretor de licenciamento da Globo Marcas, José Luiz Bartolo, o mercado deve contar com cerca de 1500 produtos oficiais diferentes até a Copa do Mundo da FIFA de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui