Vivensis e Sebrae promovem segundo treinamento técnico gratuito para instaladores e antenistas 

(Foto: Divulgação)

Instaladores, anteneiros e interessados em ampliar os conteúdos do setor terão uma nova oportunidade de aprimorar conhecimentos em Telecomunicações. A Vivensis, especializada no mercado de tecnologia via satélite, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferecem o 2º Curso Venda Mais – Conquistando e fidelizando cada vez mais clientes no WhatsApp. O treinamento é gratuito e acontece no próximo dia 19 de fevereiro, às 20h, por meio de uma live no canal da Vivensis no YouTube.

A Vivensis e o Sebrae fecharam uma parceria recente, com o objetivo de ajudar a incrementar a experiência e contribuir com o repertório técnico dos profissionais. A capacitação dos participantes iniciou no mês de janeiro, com uma primeira live sobre como alavancar as vendas utilizando a Inteligência Artificial como ferramenta. Já o último curso, Divulgando Sua Marca e Ampliando sua Base nas Redes Sociais, tem como foco o relacionamento dos profissionais com o público nas redes sociais e acontecerá em março. A data será definida e divulgada em breve no perfil da Vivensis no Instagram. Os participantes que assistirem às três transmissões receberão um certificado exclusivo, ao final do curso, além de outras ferramentas para aumentar suas vendas utilizando a tecnologia.

Os instrutores encarregados pelas três lives são o sócio proprietário da Vivensis, Rômulo Freire, e o sócio fundador, Yvan Cabral, além do idealizador do Portal BSD, dedicado ao segmento de recepção de sinais via satélite e TV digital na América Latina, Marcos Benni, e o consultor de Marketing do Sebrae, Alexandre Giraldi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui