Pluto TV e Grupo Bandeirantes firmam parceria para lançamento do canal New Brasil

(Foto: Divulgação)

A Pluto TV e o Grupo Bandeirantes anunciam uma nova parceria de conteúdo com o lançamento do canal New Brasil no serviço gratuito de streaming do grupo Paramount. A partir desta sexta-feira, dia 15 de março, os usuários brasileiros já podem desfrutar, gratuitamente, do canal. 

O New Brasil foi lançado em abril de 2023 pela Newco Pay TV, programadora de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes. O canal conta com programação ao vivo, além do melhor conteúdo de entretenimento produzido pelos canais da Newco, incluindo programas abertos da Band, temporadas completas de atrações de sucesso do Sabor & Arte e Arte1 e destaques dos canais BandNews TV, BandSports, AgroMais e Terraviva. 

Na América Latina, a Pluto TV oferece uma ampla biblioteca com mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português em 175 canais gratuitos nos países de língua espanhola e mais de 140 canais gratuitos no Brasil, além de mais de 250 parceiros de conteúdo na região. A Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs como Samsung e LG, dispositivos de streaming e no próprio site da Pluto TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui