Galvão Bueno, COB e Globo se unem para cobertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024

Galvão Bueno (Foto: Edu Santana)

Galvão Bueno chegou oficialmente ao Time Brasil como Embaixador da Casa Brasil Paris 2024, ponto de encontro oficial da torcida brasileira na capital francesa. Em uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil e com a Globo, o narrador apostará em um projeto que traz novidades no formato de cobertura esportiva. 

O primeiro programa da série irá homenagear e celebrar as conquistas dos atletas brasileiros. Galvão comandará entrevistas especiais com cada um dos medalhistas olímpicos do Brasil no palco principal da Casa. A celebração, que receberá o nome de "Olha o que ele fez", terá duração média de 25 minutos.

O narrador também conduzirá o "Resenha Olímpica", combinando bate-papos com grandes nomes do esporte – entre eles os embaixadores do Time Brasil -; reportagens sobre comportamento, cultura e gastronomia de Paris; e ainda conteúdos, comentários e reacts gravados nos palcos das competições e no Centro de Treinamento. Galvão contará com a participação especial do jornalista Marcos Uchôa para o quadro. O programa de uma hora de duração será exibido simultaneamente no Canal GB – desenvolvido em parceria com a Play9 – e no Canal Olímpico do Brasil, podendo ter distribuição também no ge.

Ainda na Casa Brasil, Galvão participará do "COBCast", programa diário no Canal do Time Brasil no YouTube, para conversar com os convidados e trazer as lembranças de momentos inesquecíveis que viveu na cobertura de nove Jogos Olímpicos, desde 1984. Além disso, a Casa servirá como um dos pontos de onde o narrador gravará sua participação no "Central Olímpica", programa da Globo comandado por Tadeu Schmidt durante os Jogos Olímpicos Paris 2024. Galvão também será um dos convidados da transmissão da cerimônia de abertura das Olimpíadas na TV Globo, comandada por Luís Roberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui