Área de Projetos Especiais da Globosat desenvolve projeto inédito de branded content para Leroy Merlin

A área de Projetos Especiais da Globosat em parceria com a Tribal Worldwide desenvolveu um projeto inédito de branded content para a Leroy Merlin. A ação envolve participação da marca em episódios de merchandising no "Decora", programa do GNT, além de posts nas redes sociais do canal e do apresentador Maurício Arruda.

Ao todo, são seis inserções na atração – três no primeiro semestre e outras três no segundo. Pela primeira vez, a Globosat estabeleceu ainda um licenciamento de conteúdo do programa para a própria marca. Isto é, a Leroy Merlin poderá utilizá-lo em suas plataformas, como Facebook, Instagram e site, além de tabloides físicos e digitais.

O cross entre o programa e a marca acontece uma vez que ambos querem imprimir o conceito do "Do It Yourself", ou seja, o "Faça Você Mesmo" no que diz respeito à decoração de ambientes domésticos. Em nota, Leonardo Moura, Gerente de Produto do GNT, afirma que a ideia do projeto é transmitir ao mercado a mensagem de que o GNT é mais do que um veículo de mídia, e sim "uma marca que tem propriedade sobre os pilares em que atua, com expertise de produção e atuação no audiovisual e na construção de conteúdo.".

Um vídeo exclusivo, no qual os profissionais da marca e do canal falam da parceria, já pode ser assistido online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui