Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Cannes Lions apresenta o Lions Live entre 22 e 26 de junho

Cannes Lions apresenta o Lions Live entre 22 e 26 de junho

Entre os dias 22 e 26 de junho de 2020, o Cannes Lions apresenta o Lions Live, experiência digital gratuita e aberta ao público. O objetivo do evento virtual é reunir a comunidade criativa global para abordar o futuro da criatividade.

O Lions Live será transmitido a partir de um estúdio em Londres, com apresentação da jornalista da BBC Tina Daheley, com uma semana de sessões ao vivo e sob demanda. Pessoas e empresas criativas de todo o mundo irão participar com desenvolvimento de conteúdos e experiências.

Entre os destaques de programação anunciados até agora, estão: Saatchi & Saatchi New Directors Showcase comemora 30 anos de talento de novos diretores e identifica alguns novos nomes; Wyclef Jean, músico e diretor de estratégia do Carnival World Music Group, analisa como o entretenimento e o marketing estão colaborando de novas maneiras; Scott Galloway, professor de marketing da NYU Stern & Founder, Section4, fornece uma visão provocativa para onde vamos; e o diretor criativo e fundador da Quiet Storm, Trevor Robinson, compartilha alguns de seus aprendizados.

Além disso, a recém-nomeada diretora de marketing e digital da Unilever, Conny Braams, fará seu primeiro discurso à comunidade criativa em um importante destaque da CMO; e o copresidente global da dentsu mcgarrybowen, Merlee Cruz-Jayme, abordará como a criatividade será crucial para as marcas que tentam se recuperar no “novo normal”. Por fim, o Lions Live incluirá uma previsão sobre o futuro da criatividade em uma sessão do Future Gazers com o CEO do Grupo Cheil Worldwide, Pully Chau.

O Lions Live pretender ser um momento de reinicialização. Por isso, durante toda a semana do evento, a comunidade global poderá acessar uma série de documentos técnicos, recursos criativos e cursos online para inspirar resultados criativos, impactar a cultura e gerar negócios. Outro destaque da agenda: em colaboração com 42courses, foram selecionadas aulas da série de cursos online do Cannes Lions para a criação de uma masterclass gratuita. O curso é um tour completo por dez aulas relevantes para uma carreira na indústria criativa. Cada aula reúne o trabalho vencedor de um Lion, com informações de especialistas como Trevor Robinson OBE, da Quiet Storm; Rory Sutherland, da Ogilvy; e Debbi Vandeven, da VMLY&R.

O programa completo do Lions Live estará disponível na plataforma a partir de 18 de junho de 2020. Há necessidade de inscrição online prévia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile