A&E e HBO começam conversas sobre a distribuição do canal H2 no Brasil

Cesar Sabroso, vice-presidente sênior de marketing da A&E Networks, assumiu há pouco tempo a gerência geral do recém-inaugurado escritório da empresa no Brasil. Segundo o executivo, o País é um mercado prioritário para o grupo, que quis reunir um grupo de talentos nacionais para potencializar os negócios por aqui. Hoje são cerca de 25 profissionais trabalhando no escritório de São Paulo nas áreas de marketing, produção, digital e redes sociais. Sobroso disse que há vontade de incrementar o portfólio do grupo no mercado brasileiro (hoje com os canais History, Bio e A&E) com a distribuição do canal H2, hoje distribuído no território mexicano. Trata-se de um canal totalmente voltado para a história, com a proposta de oferecer conhecimento profundo dos temas que aborda. Ele está disponível tanto em definição padrão quanto em alta definição. As conversas com a HBO, encarregada de distribuir os canais do grupo no Brasil e as operadoras de TV paga já foram iniciadas, como conta o executivo.

Sabroso destaca o desafio que representa o mercado brasileiro para a A&E Networks: “Atualmente, o mercado brasileiro de TV paga é o mais difícil e o mais fascinante do mundo. O Brasil tem uma televisão ótima e somos obrigados a dar o melhor conteúdo para ser a melhor experiência de marca para o público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui