TV Cidade lança campanha por pacotes com banda larga

A TV Cidade lançou sua campanha para impulsionar as vendas dos serviços de TV paga e Internet banda larga, na qual investirá mais de R$ 2 milhões até o final do ano. A expectativa da empresa é aumentar 15% sua base de clientes de TV paga e em 100% o número de usuários de seu serviço de Internet banda larga até o final deste ano.
A campanha, com validade até setembro de 2007, contempla um plano de mídia com a veiculação de outdoors, frontlights, busdoors, placas de rua e anúncios de jornal específicos para divulgar o serviço de banda larga Megarápido, o provedor Megazon e cada uma das marcas operadas – Net, Cabo Mais e TVN.
A promoção oferece descontos nas mensalidades para novos clientes, que levam o pacote mais completo pelo preço do pacote intermediário durante três meses.

Guia de canais

O plano de mídia inclui também a produção do Guia de Canais, encarte veiculado mensalmente em importantes jornais do país com destaques de programação e anúncios divulgando os serviços e as promoções de cada marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui