Now bate recorde de acessos com Olimpíada

Logo da Rio 2016 - Jogos Olímpicos

Desde o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no mês de agosto, os acessos ao Now, serviço de VOD da Net e da Claro HDTV, cresceram expressivamente, e a Cerimônia de Abertura do evento já é o conteúdo mais assistido entre o público adulto.

O volume de streaming é muito superior ao de outros grandes eventos esportivos disponibilizados no Now. Os acessos foram 50% maiores do que na Copa do Mundo de 2014 e 75% acima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 – neste último, a disponibilidade do serviço era mais limitada na rede da Net e ainda não estava disponível aos assinantes da Claro HDTV.

Na plataforma, os assinantes com o SporTV em seus pacotes podem ver e rever momentos marcantes dos jogos como a medalha de ouro da brasileira Rafaela Silva no Judô, os ouros de Michael Phelps na natação e as principais competições de todas as modalidades, como do Basquete, Vôlei, Futebol e Ginástica Artística.

Clientes Net HDTV acessam o Now pelo canal 1 na TV. Clientes Net e Claro HDTV também podem acessar o conteúdo por meio do site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo Now para tablets e smartphones.

Claro, Embratel e Net são patrocinadores oficiais de Serviços de Telecomunicações do evento esportivo.

1 COMENTÁRIO

  1. É… só que seria uma boa também a NET ampliar a cobertura do NOW 'físico', já que muitas cidades ainda não contam com esse recurso.

    E o pior? Nas lojas da Claro (que também vendem os planos da NET) há banners do tamanho de outdoor avisando que há NOW na cidade, e não deixando às claras vistas que se trata do NOW Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui