Fernando Muylaert estreia a segunda temporada de "Mundo Muyloco" no canal Modo Viagem 

Apresentador Fernando Muylaert no Salar de Uyuni (Foto: Divulgação/ Pau Vidal)

Estreia na próxima quarta-feira, dia 23 de agosto, às 19h30, no canal Modo Viagem, o programa "Mundo Muyloco". O conteúdo também estará disponível no Globoplay + Canais. 

Em sua segunda temporada, o apresentador Fernando Muylaert vai desbravar o sul da Bolívia percorrendo desertos e vulcões semiativos até chegar no maior deserto de sal do mundo, o Salar de Uyuni. O Salar é um lago pré-histórico que secou, deixando uma paisagem desértica de quase 11 mil km2 com sal branco e formações rochosas e ilhas repletas de cactos. O local pode ser visto do espaço e, no período de chuva, também é conhecido como o maior espelho do mundo. 

Outro destaque é a viagem para a Escandinávia, onde Fernando navega pelos Fiordes Noruegueses e revela as curiosidades da Suécia até chegar em Copenhagen, na Dinamarca. A temporada termina com um giro pela capital italiana, Roma, com visita ao maior anfiteatro do planeta e aos subterrâneos do Coliseu. 

Os episódios vão ao ar às quartas, às 19h30, com reprises às sextas, às 9h; aos sábados, às 21h30; e aos domingos, às 9h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui