João Nuno é novo sócio da Delicatessen

João Nuno é o novo sócio da produtora Delicatessen. O profissional, que já era diretor de cena da produtora desde 2011, passa a atuar como sócio ao lado de Gustavo Leme, Mario Peixoto e Alexandre Sallouti. A empresa também contratou o diretor Enrique Escamilla, mexicano que mora em Portugal e vem filmando para grandes agencias do Mercado Europeu.

João Nuno tem experiência internacional tanto na publicidade quanto no cinema e na música. Foi sócio fundador da Garage, uma das principais produtoras de Portugal, e tem em seu portfólio mais de cem filmes publicitários e videoclipes. Em 2010, lançou América, seu primeiro longa-metragem de ficção. Atualmente, além da publicidade, está trabalhando na produção de um videoclip e para o músico londrino Keaton Henson e no roteiro e produção de um novo longa-metragem, que será filmado na Africa.


Nova fase


A produtora também passa a adotar uma nova identidade visual, produzida internamente Delicatessen Digital. Devido a muitas  pessoas no mercado utilizarem o nome Delica quando se referem a Delicatessen, a produtora resolveu explorar o apelido em sua comunicação visual. Várias peças artísticas também estão sendo produzidas  destacando a brincadeira com a marca.

A produtora vem expandindo sua produção de conteúdo. Só em 2014, a Delicatessen produziu uma temporada do programa "Minha Trilha Sonora", do canal Bis; a segunda temporada do "Breakout Brasil", no canal Sony; os videoclipes "Naná" de Elza Soares e Wilson das Neves,  "É preciso dar um jeito meu amigo" do rapper Emicida , além do clipe de Keaton Henson. Já no teatro, é responsável pela direção dos vídeos do espetáculo "Trágica.3", que concorre a cin co prêmios Shell de Teatro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui