Canal Modo Viagem estreia dia 11 de janeiro

A partir do dia 11 de janeiro, o Mais Na Tela, da Globo, ganha visual e posicionamento novos e passa a se chamar Modo Viagem. Lançado em 2007, o canal passou por diversas transformações e agora será focado em conteúdo sobre viagem. Na semana de estreia, atrações como "A Vida é uma Passagem", "Vinhos.Br" e "Expedições" chegam à grade para se unirem a programas já exibidos, entre eles "Brasil Visto de Cima", "Destino Certo" e "Hotéis Incríveis".

Com o conceito "abrir espaço para descoberta", o Modo Viagem tem seis editorias de conteúdo: experiências gastronômicas, ao ar livre, visto de cima, guia de viagem, hospedagem e cultura. Na construção da nova marca, que tem a tagline "Novos Sentidos", atributos como leveza, simplicidade e versatilidade foram a fonte de inspiração.

Com programas para todos os gostos e destinos, o Modo Viagem conta com estreias nacionais, como "Ruas Brasil Afora", apresentado por Rodrigo Ruas, e a nova temporada de "Hotéis Incríveis", além de atrações internacionais, como "Minha Itália" e "Caminhos do Sorvete". O canal conta ainda com um acervo de 220 horas de programação.

1 COMENTÁRIO

  1. Vocês poderiam fazer programas visitando as cidades de catende/Ribeirão/Palmares,etc,Porque minha mãe gostaria de ver essas cidades que lembra muito a infância dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui