AXN apresenta nova identidade visual

Novo logo do canal AXN

O canal AXN anuncia a mudança da sua identidade visual. A partir dessa semana o canal apresenta novo logo e pacote gráfico para on-air, plataformas digitais e materiais offline.

Segundo a Sony, programadora do canal, o AXN vem desde o início de 2014 apresentando crescimento de audiência. Em 2015 o canal foi o que mais cresceu entre as dez maiores audiências da TV paga. Também conquistou a liderança no Tempo Médio de Permanência (ATS) da audiência, com uma média de quase 40 minutos no horário nobre.

 

Redes

O canal tem perto de um milhão de seguidores no Facebook, onde a ideia, segundo a Sony, é ser uma extensão do conteúdo da TV, onde o usuário pode encontrar curiosidades, informações sobre os atores e personagens e tirar dúvidas. Em 2015, o engajamento dobrou em relação ao ano interior. No Twitter, o perfil do canal teve um crescimento de 135% no número de seguidores. Já no Instagram, onde atingiu a marca de 25 mil seguidores, a estratégia é diferente: as publicações têm como foco mostrar os bastidores dos programas e da vida dos atores. Por fim, o canal do YouTube do AXN teve mais de 5 milhões de views em 2015.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui