Canal do Criador amplia sinal da rede por meio da Claro

O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, que está no ar desde setembro do ano passado, amplia o sinal da rede por meio da Claro NET, maior operadora de TV a cabo do país, nas principais capitais da pecuária do Brasil. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares. 

Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grade, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros. Há ainda programas de parceiros como Zoetis, Seara e DSM Tortuga. 

"A pecuária brasileira vive um grande momento, batendo recordes. E esse avanço no alcance de 28 milhões de lares reforça o propósito do Canal do Criador, o de oferecer aos pecuaristas uma ferramenta de comunicação que ajude na tomada de decisões, desde a compra de insumos até a venda da produção", declara Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural e do Canal do Criador. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso, esses canais não entraram até hoje continuam em várias operações da NET (Claro Residencial): Eurochannel, Film & Arts, Zoomoo, Curta HD, Record News. Agora canal de boi e vaca, além dos religiosos… ah isso tem estreia garantida em tudo quanto é lugar

  2. Resido aqui no municipio de Sarandi e tenho a programação da claro Tv e que tem na grade os canais Rural,Terra viva, canal do Boi Agrocanal, mas que não tem o CANAL DO CRIADOR,É QUEgosto de assistir a programação do agronegocio e principalmente o leiloes de gado. gostaria de seber sew o canal do criador será incluidona grade da CLARO TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui