GloboNews completa um ano de destaque na cobertura da pandemia

GloboNews – (Estúdio – o único estúdio de jornalismo do canal que fica no térreo da Lopes Quintas 303) – Houve uma mudança de identidade visual da GloboNews e precisamos fazer foto dos apresentadores ao lado desta nova logo. Segue o cronograma abaixo. 14h – Foto posada horizontal e vertical de Raquel Novaes ao lado da logo / 14h30 - foto posada vertical e horizontal de Cecília Flesh ao lado da logo / 15h30 – Foto de Leilane Neubarth vertical e horizontal ao lado da logo/ 16h - retratos de Heraldo Pereira ao lado da logo da GloboNews. Ele será o novo apresentador do J10, porém o cenário novo é diferente do montado no estúdio neste horário. Por isso, devemos fazer fotos mais neutras, sem mostrar o cenário. Mais fechadas no Heraldo e logo. Precisamos também de retrato dele totalmente neutro, sem fundo algum/16h30 foto de Sérgio Aguiar vertical e horizontal ao lado da logo.

Durante os 12 meses de cobertura da pandemia no Brasil e no mundo, a GloboNews se consolidou como o canal de notícias mais visto pelo público. No PNT, o canal ocupa a segunda colocação geral do ranking da TV por assinatura. Em São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal é líder com média de 0,734 pontos. No Prime Time, foi registrado um crescimento de 59%. Mais de 30 milhões de pessoas passaram para assistir a GloboNews nos últimos 12 meses.

De 15 de março do ano passado até 14 de março deste ano, a GloboNews ficou 71% acima da soma de todos os concorrentes (CNN Brasil, Bandnews, Record News). No público AB, a GloboNews teve crescimento de 58% em relação ao período anterior, ficando em 1º lugar no ranking da TV por assinatura. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui