TV Cultura terá nova afiliada em Presidente Prudente

(Foto: Bruno Morita)

A TV Cultura terá uma nova afiliada na região de grande Presidente Prudente e grande Marília a partir do dia 1º de maio. A UNOTV, de Presidente Prudente, transmitirá 20 horas de programação da Cultura e quatro horas diárias de produção própria pelos canais 22.1 (região de Prudente) e 13.1 (Marília). Cerca de 17 cidades da região terão acesso à UNOTV. 

A parceria entre a Fundação Padre Anchieta e a Fundação Agripino Lima também inclui uma retransmissora da Rádio Cultura FM, a Rádio Tuiuti. Operando na 1010 AM, a rádio levará a 100 municípios toda a programação de rádio paulistana, com música clássica, jazz e notícias. 

"É uma alegria muito grande aumentarmos a nossa participação no estado de São Paulo, não só no rádio, mas também na televisão. A população terá um melhor atendimento, melhor imagem, melhor som, melhor cobertura e isso é importante para a TV Cultura, que já cobre todo o Brasil e está cobrindo de forma cada vez melhor", afirma José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta – mantenedora da TV Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui